Enter your keyword

7 Passos para sua Prosperidade

Por Cassia Fernandes

A prosperidade está relacionada a programação mental que você carrega do seu histórico de vida. A forma que você foi ensinado e interpretou as coisas sobre dinheiro, abundância, escassez. Isso fica gravado no seu subconsciente e se torna um padrão. A descoberta está em você aprender identificar e reprogramar esse padrão. Veja abaixo sete sugestões:

1.Defina o que é prosperidade para você.

2.Verifique em quais áreas de sua vida você já se sente próspero e liste-as.

3.Identifique seus valores. Um bom jeito de saber isto é fazendo uma lista de pessoas que você admira, sinalizando o motivo desta admiração. Depois disso, lembre-se que as qualidades que reconhece no outro existem em você, afinal você só pode reconhecer o que já conhece.

4.Agora pense no que deseja ter ou fazer na vida, sinta o que você está querendo ser com isto e confira se está de acordo com seus valores.

5.Olhe para sua lista de intenções e observe quais pensamentos vêm à mente quando olha para ela. Anote as crenças que podem ser empecilhos para realizar seus objetivos. Observando que pensamentos assim estão em você, é hora de avaliar de onde eles vêm, desde quando estão com você e perceber o quanto isto está lhe impedindo de chegar aonde quer, afinal você vive o que acredita e podemos experimentar verdadeiros milagres quando abandonamos velhas crenças.

6.Perdoe os outros e a si mesmo. Energias de mágoa, raiva, tristeza e medo são grandes obstáculos para atingir a prosperidade. O perdão não é algo da mente, é da alma, do sentir. Portanto quando você pensa em perdoar uma pessoa provavelmente já a perdoou, o que lhe impede é o pensamento.

7.Seja grato, a gratidão é libertadora! Ela nós permite seguir rumo ao que desejamos enquanto vivemos e reconhecemos o que já temos.

Estas são apenas as mais imprescindíveis atitudes que você precisa fazer por si mesmo. Que seja uma lição por dia, uma ação executada com verdade já é algo que irá fazer você crescer e as outras virão com naturalidade.

Acredite: nosso maior inimigo não está muito longe. Ele mora dentro de nós mesmos.

Boa sorte! Que a prosperidade e a abundância estejam contigo.

COMPARTILHE
Share on FacebookTweet about this on Twitter

Comentários