Enter your keyword

Abasteça seu “carro chefe” com Combustível Original!

Por Cassia Fernandes

Você já se deu conta de que sem querer, saber ou por descuido consumimos alimentos com agrotóxicos e produtos industrializados que produzem toxinas que não fazem bem a nossa saúde?

O que fizemos se quisermos nos desintoxicar?

A desintoxicação consiste no processo de eliminação dos excessos e das toxinas acumuladas no organismo. Isso nos ajuda a ter mais energia e melhora todos os níveis da saúde.

E quando intoxicamos outra área da saúde que é responsável por todo o processo de construção da sua qualidade de vida mental? Não entendeu?

Somos uma fábrica produtora de toxinas para nossas emoções quando nos alimentamos de pensamentos, ações e comportamentos negativos. Sabotamos nossa saúde mental, nossa inteligência para ter clareza em saber qual a melhor forma de conduzir nossa vida com leveza.

Você não tinha percebido isso antes?

Isso é ainda pior porque se não nos damos conta, vamos armazenando e até cultivando esse “veneno” e as consequências não são as melhores… Cada emoção negativa que você gera, produz uma química que inunda o seu corpo e provoca inúmeros efeitos desagradáveis.

A medicina chinesa diz que a raiva afeta o fígado, a tristeza os pulmões, o medo afeta os rins. Mas não é só a raiva, ódio, culpa, tristeza e o medo que produzem toxinas e afetam os nossos órgãos. Todo e qualquer sentimento negativo produz uma química que afeta também a pele, os músculos (causando tensões), a postura, os hormônios, a imunidade e outros.

A dificuldade em saber como lidar com estas emoções negativas, soltá-las, libertá-las torna-se uma carga muito forte e nos intoxicamos a ponto de não buscar solução.

Quando um problema físico aparece somos quase que automaticamente incumbidos de buscar ajuda. O que não sabemos é que vamos tratar um problema que surgiu, simples assim, tomar medicamentos e aceitar alguma recomendação médica.

Você já parou para se perguntar em muitas destas vezes como, quando e porque exatamente este problema surgiu?

Comigo mesmo já aconteceu e por sermos tão bitolados a não nos investigar, apenas fazer aquilo que é o padrão: estou doente, vou consultar, tomar medicamentos e “me curar”.

Curar? Quantas vezes o mesmo problema surgiu?

Agora você precisa saber fazer o Detox Emocional ou desintoxicação emocional.  Comece fazendo uma varredura completa nas emoções que você vem acumulando ao longo do seu histórico de vida. Esse processo eu chamo também de “Procedimento Para Paz Pessoal”.

Basicamente, esse processo consiste em acessar e dissolver as emoções que você vem acumulando ao longo da sua vida: mágoa, tristeza, culpa, raiva, medo, frustração, arrependimento, traumas e outros sentimentos nocivos.

Esse é o detox mais poderoso que você pode fazer, capaz de transformar completamente a sua vida em todos os níveis. A medida que você libera o lixo emocional que está no seu inconsciente, as toxinas que você vem produzindo e acumulando durante uma vida inteira são eliminadas do seu corpo. Além disso, a auto estima melhora, os relacionamentos florescem, fica mais fácil perder peso, a vida pessoal e profissional cresce e sua saúde melhora incrivelmente.

Mais uma dica: O noticiário na TV, jornais, revistas, internet, o compartilhamento de informações no facebook e outras mídias estão cheios de notícias e comentários que não resolvem os problemas e poluem a sua mente e seus sentimentos, e, consequentemente o seu corpo com as toxinas do mal estar que elas provocam. Reserve-se disso.

A mudança que queremos ver no mundo começa por nós.

Abasteça sua mente com nutrientes saudáveis, permita somente o combustível certo.

COMPARTILHE
Share on FacebookTweet about this on Twitter

Comentários