Enter your keyword

Como Superar Bloqueios Emocionais que Impedem a Prosperidade?

Por Cassia Fernandes

 

Conceptual image of a businessman pulling a heavy ball

Quantas vezes você ouviu alguém duvidar das suas capacidades até que um dia você mesmo acreditou não ser possível virar o jogo?

Talvez você não tenha recebido na infância elogios na medida, ou reconhecimento e isso deixou a sua confiança em si mesmo vulnerável. Por instinto de proteção seu inconsciente não traz certas lembranças e você não deixa aflorar suas verdadeiras capacidades e talentos.

O alimento que nutre, fortalece e torna uma pessoa emocionalmente saudável é o amor, carinho, atenção e acolhimento dos pais mas sabemos que isso nem sempre é assim. Não existe culpados, apenas reproduções de padrões daquilo que nossos pais também receberam.

Então como superar bloqueios emocionais e se abrir para novos desafios?

Se você está cansando de ser refém dos mesmos problemas emocionais e não consegue identificar onde se esconde o vilão que sabota o seu avanço na vida, saiba identificar o seu inimigo interno. Assim ele perderá as forças. Clique AQUI!

O acúmulo de sentimentos e pensamentos negativos tornam-se em crenças limitantes e passamos a criar uma realidade baseada na manifestação desses sentimentos onde o medo é o condutor.

Existe ferramentas que ajudam, treinamentos que irão potencializar seus valores e dissolver suas fraquezas. Sim porque assim que tivermos consciência do que nos sabota, precisamos lidar de forma criativa com nossos inimigos internos. 

Conheça a prosposta completa clicando Aqui!

Tudo o que você precisa fazer é aprender como nosso inconsciente funciona dando um novo significado aos sentimentos que causaram estresse, dor ou tristeza.

Recomendo uma técnica poderosa e simples que tem tido ótimos resultados e com certeza pode ser a resposta para gerar espaço e energia na sua mente e corpo.

Muitas pessoas já estão se beneficiando dessa ferramenta. Um exemplo são alunos de cursos de inglês que tinham bloqueios em dominar o idioma por medo ou vergonha de críticas. Hoje estão mais seguros, cheio de entusiasmo e sabendo lidar com seus medos.

A pedidos de várias pessoas onde ministrei cursos, workshops e aulas, criei um curso rápido e prático para ajudar a ser um aliado no seu processo de desenvolvimento e libertação.

Você terá melhor compreensão de si mesmo e das pessoas ao seu redor, com isso irá criar melhores habilidades na vida pessoal, profissional e nos relacionamentos.

Se suas atitudes sobre prosperidade nem sempre fazem sentido para você, pare tudo e busque as respostas. É preciso entender que como seres humanos somos criaturas de hábitos sejam eles positivos e motivadores ou negativos e desencorajadores.

Temos um condicionamento mental que adquirimos desde muito pequenos, baseado no histórico de vida principalmente com raízes na infância como já mencionei.

Você irá otimizar o seu tempo vivendo melhor, aprendendo a se libertar do peso emocional que rouba a clareza e energia.

Decida: Se não agora então Quando? Se não Você então quem?

COMPARTILHE
Share on FacebookTweet about this on Twitter

Comentários