Enter your keyword

Existe Fórmula para o Sucesso e Prosperidade?

Por Cassia Fernandes

Um milagre ou uma formula mágica? Nenhum dos dois, apenas uma regra testada e comprovada que está ao seu alcance: Acreditar em si mesmo!

A autoconfiança é algo muito curioso de acreditar começando por quem duvida o tamanho do impacto que causa na vida. Agora imagine você vivendo o tempo todo a vida pessoal e profissional com incertezas sobre você mesmo, qual é o reflexo disso na sua vida?

Quem não acredita no seu potencial, nas suas escolhas e tem problemas de relacionamentos, tem um padrão de comportamento limitante onde a cada passo dado ativa o gatilho da dúvida. Acabamos nos prendemos às fronteiras do que já somos e pensamos e não expandimos.

Você fica acomodado na sua zona de conforto mesmo estando insatisfeito porque falta iniciativa, uma boa dose de coragem para encarar expectativas, desafios e superações. Medo do desconhecido…

A confiança em si mesmo traz resultados positivos para a vida em todos os aspectos. Sabe qual o nome dessa confiança? Autoestima. Como nutrir isso então? Começe reconhecendo suas capacidades, conquistas, vitórias como ser humano único e especial que cada um é.

O grupo das pessoas que não se lamentam e correm atrás cresce a cada dia! Você pode reverter esse quadro mudando seu modelo mental de pensamento. Esse modelo inclui seus hábitos, atitudes, sentimentos e a interpretação da vida. Difícil?

Não! Quando você aumenta sua autoconfiança também muda suas perspectivas e entende que a prosperidade é um sentimento de abundância em todas as áreas da vida.

Porque muitas pessoas tem a autoestima abalada ou frágil? Porque ter uma autoestima elevada significa se aceitar, se amar e receber amor. Isso acontece desde a infância.

Ainda crianças, a gente não tem a oportunidade de escolher no que vale a pena acreditar e o que precisa ignorar. Então absorvemos as crenças das pessoas com quem a gente convive.

Outro fato é que quando crianças temos a necessidade de nutrir o amor através da aceitação e afeto daqueles nos cercam, a família. Quando esse amor e aceitação não vem na medida para formar pessoas saudáveis emocionalmente, então a gente cresce com esse vazio.

Também não somos estimulados a aprender que precisa existir o amor por nós mesmos. Nesse desencontro, muitos acabam se tornando adultos que imploram por amor e aceitação gerando uma enorme insegurança sobre si mesmo.

A tendência é acontecer uma repetição de erros na vida pessoal e profissional porque aquele vazio se torna uma confusão. Essa carência afetiva leva a desacreditar em si mesmo e sem essa credibilidade sabotamos oportunidades sem entender conscientemente como isso acontece.

Todas as memórias dessa falta de amor ficam arquivadas em nosso subconsciente e não temos acesso se não investigamos para resgatar o nosso pertencimento.

Como se tornar emocionalmente saudável se não aprendemos a enxergar nossos valores, potenciais, talentos… sem entender que existe um espaço interno a ser preenchido por nós mesmos que é o nosso amor próprio, o ser humano único e exclusivo que somos?

É maravilhoso saber que existe ferramentas incríveis que devolvem você para si mesmo, estimula amor, confiança, equilibra valores e ativa a clareza para você acessar o potencial que sempre existiu em seu interior.

Milhares de pessoas estão se beneficiando dessa mudança cognitiva ao redor do mundo e se você quer conhecer mais sobre essa comprovação cientifica, não mire nos seus limites. Faça parte desse grupo que cresce potencializando talentos e expandindo resultados em todos os aspectos da vida.  Atenda o seu chamado e se permita ir além. Saiba mais, inscreva-se na lista abaixo.

COMPARTILHE
Share on FacebookTweet about this on Twitter

Comentários