Enter your keyword

Qual a Crença que Você Mantém Bloqueando sua Vida?

Por Cassia Fernandes

Quando foi que você esqueceu do seu poder pessoal? Parte de nós que foi esquecida ainda não foram acolhidas com amor. São partes que ainda são rejeitadas por nós mesmos mas que sempre estiveram presentes dentro de nós.

Todo trauma por menor que seja fica armazenado em nosso subconsciente e enquanto não formos descontruindo estas lembranças, mágoas, medos, culpas iremos sabotar nosso brilho, nosso poder de abundância e não seremos completos.

Acompanhe meu raciocínio agora: o que você lembra da sua criança interior? Você lembra de toda a energia e força que ela tinha quando corria sem medo, falava sem vergonha, toda a emoção que essa criança sentia e transmitia? Acesse essa lembrança e pense na conexão que você tem com aquela criança que você foi. Ainda sente tudo da mesma forma? Quando foi que você se distanciou dela?

O seu poder pessoal nasceu com você e se por algum motivo hoje você não tem toda esta luz que a sua criança interior tinha, algo bloqueou você. A EFT é uma técnica excelente para resgatar o seu poder interior desprogramando o que atrasa a sua vida. Conheça sobre a EFT aqui!

Fizemos votos de compromisso conosco mesmo seguindo nosso instinto de sobrevivência, de nos livrar de sofrimentos e o que não sabemos é que muitos desses votos são as defesas que acreditamos que não nos fará sofrer. Porém estamos baixando a guarda, deixando de ser quem realmente somos, perdendo nosso poder interior e essência.

Quando um dia ainda criança deixamos de ter a atenção que tínhamos ou somos proibidos de extravasar e lançar aquela energia, entramos no modo invisível para sermos aceitos, para não causarmos problemas e então nos fechamos e acabamos não sendo quem realmente somos. Ficamos adultos e perdemos nossa verdadeira identidade. Muitas vezes nunca percebemos…

Quando tivemos em nossa família alguém que apesar de ser bem sucedido também tinha muita arrogância você promete a si mesmo que nunca será como ele (a). Isso vale para quem passou por carências afetivas, ausências ou pessoas que deram péssimo exemplo entre outros tantos danos que passamos. No entanto essa associação acaba sabotando o seu crescimento. Você só precisa saber dosar o quanto isso irá influenciar você.

Ser inteiro é desconstruir aqueles padrões que afetaram sua vida em algum momento, seja na infância ou na vida adulta e que bloquearam você de saber dosar o que realmente faz parte de você. Traumas acontecem mas não ditam seu EU superior de quem você é.  Eles podem e devem ser identificados, acessados e desprogramados. Então crescemos, evoluímos.

Viver com esses padrões e crenças em nossas vidas só enfraquece e distância do verdadeiro objetivo, do nosso propósito primário. Acabamos vivendo no modo de sobrevivência e isso não cria inspiração, não liberta a imaginação e criatividade. A gente não tem tempo nem inteligência para fazer escolhas, ter uma qualidade de vida melhor e com isso aproveitar mais.

Se tudo o que eu mencionei aqui enquanto você lê você está chocando ou incomodando você é justamente porque alguma coisa está se encaixando na sua vida. Tudo o que você acredita cria a sua realidade.

Se você acredita que precisa se esforçar muito para que as coisas aconteçam você vai entrar em um dos caminhos: você vai passar a vida se esforçando muito e recebendo pouco ou as coisas vão começar acontecer e você não se sentirá livre para ser merecedor, vai querer estar sempre ocupado, na corrida tendo dinheiro mas não paz. Isso tudo é efeito do passado.

Viver em abundancia não é só correr atrás e trabalhar demais, se esforçar muito mesmo que você tenha bons resultados financeiros. Você pode ter sido programado para ter uma vida difícil e não sabe viver de outra forma, com fluidez.

Para viver em abundancia em todo o sentido você precisa desbloquear todo esse padrão, essas crenças e deixar ir, reaprender que a vida não é dura assim. Nossas experiências que ditam nossas ações. A gente atrai o que a gente sente e não o que a gente pensa.

Então, que ações você quer tomar para sua vida fluir com mais leveza?

Vamos descontruir essas crenças, esses padrões sabotadores e viver em libertação e abundancia? Viva melhor com a EFT! Faça a higiene mental dessas limitações antes que você seja sugado, drenado pelos arquivos que sua mente armazenou e não serve para crescer. Saiba mais sobre a EFT aqui!

A sua nova realidade pode começar agora, você precisa apenas decidir.

COMPARTILHE
Share on FacebookTweet about this on Twitter

Comentários