Enter your keyword

Relacionamentos: A Armadilha de Atrair Pessoas Erradas…

Por Cassia Fernandes

Parece que atrair “pessoas erradas” para muitas mulheres e homens se tornou uma prova de fogo e ainda com direito a replay. Você se identificou com este perfil? Já foi ou é alvo fácil?

Chega a ser hilário para não dizer engraçado a forma como nos colocamos em certas armadilhas com relacionamentos amorosos e até mesmo amizades. Acontece mais com mulheres do que com homens talvez porque as mulheres costumam compartilhar mais suas vidas.

Mas a grande curiosidade é encontrar a resposta, por que isso ocorre?

São as escolhas do inconsciente agindo pela lei da atração. Aqui dois problemas se juntam e criam um processo vicioso: a baixa autoestima e consequentemente escolhas de pessoas erradas para nossas vidas.

Explicando um pouco melhor: a baixa autoestima faz com que você busque inconscientemente pelo sofrimento. Conseguiu entender? Quero muito ajudar você porque eu também já passei por isso e não encontrava a raiz do problema, então repetia os mesmos erros…

A baixo autoestima ocorre na maioria das vezes na infância quando a criança passa por situações de rejeição, falta de afeto, cobranças excessivas, criticas, perda do pai ou da mãe, ou separações onde uma das partes deixa de cumprir seu papel na vida dos filhos e outros problemas que possam surgir.

Essas experiências deixam marcas na autoestima da pessoa diminuindo o amor próprio, o seu valor como ser humano levando-a a um sentimento de que ela não é capaz ou boa o suficiente e causando sensação de não merecimento.

Estas cargas, marcas emocionais deixam de produzir clareza na inteligência e sem querer quando adulto seu inconsciente vai alimentar este sofrimento.

Mas porque alguém iria buscar ainda mais sofrimento?

Não é uma escolha lógica nem racional, é um comportamento produzido pelo inconsciente para alimentar estas emoções negativas. Elas vivem dentro de nós como se fossem fontes de energia que precisam de sofrimento para crescer e se perpetuar. Alguns chamam de sombra.

Seus pensamentos e escolhas são contaminados e você não se dá conta de que não é a sua essência, seu verdadeiro EU que está escolhendo, dando atenção e envolvendo-se com esta ou aquela pessoa. Até mesmo os amigos que atraímos não são aqueles que irão nos fazer bem, ser uma boa influência e inspiração para nossas vidas.

Então agora começa a fazer sentido quando uma mulher sente-se atraída por um homem (e vice versa) que trará algum tipo de sofrimento é a sombra negativa que quer alimentar-se através de você.

Quando surgir uma pessoa interessante e saudável na vida desta mulher (ou do homem) ela simplesmente não se sentirá atraída (o) por achar que não tem “química”. O que na verdade acontece é que esta pessoa saudável não será capaz de alimentar a sombra negativa da outra e o radar continuará a buscar pelo sofrimento.

Pela lei da atração pessoas com vibrações semelhantes acabam sendo atraídas para a mesma realidade e isso eu mesma posso garantir que procede pelas experiências que tive.

Não posso dizer que lamento por isso porque tudo é aprendizado e hoje estou aqui trazendo a você esta história com fundamentação e base sólida para constatar a verdade e espero profundamente que você saiba lidar com isso de forma mais rápida e eficiente.

Devido a sérios problemas com a autoestima, homens e mulheres acabam se cruzando pelas mesmas cargas emocionais negativa que carregam. Eles acabam entrando em um processo de simbiose emocional negativa, onde um oferece condições ideias ao outro para nutrir sua sombra.

Quero dizer a você que só há um caminho para atrair as “pessoas certas” é você ser a pessoa certa. Mas como ser esta pessoa?

Cure sua baixa autoestima e as emoções negativas que ela produz em você, pois ela é a raiz do problema. Liberte suas melhores emoções e aquelas que sabotam você, faça-as dissipar como pó.

Como trabalho a EFT – Técnica de Libertação Emocional, ajudo muitas pessoas a se livrar dos pesos e negativismo que limitam suas vidas. Conheça mais sobre a EFT aqui e transforme a sua vida também!

Você não precisa continuar pelas sombras das suas emoções, você pode vivê-las em toda sua intensidade e plenitude. Tome posse do seu poder pessoal.

COMPARTILHE
Share on FacebookTweet about this on Twitter

Comentários