Enter your keyword

Saiba Como se Libertar do Ciclo do Sofrimento

Por Cassia Fernandes

Somos bombardeados constantemente com notícias indesejáveis sobre crise no país, problemas familiares, decepções em relacionamentos, escolhas sobre trabalho e de objetivos na vida. Isso cria uma série de estresse e ansiedade. Mas porque nos apegamos ao sofrimento?

Existe uma grande armadilha no inconsciente de quem não consegue se desapegar da dor e sofrimento. Isso é muito cruel, mas é literalmente o que acontece quando temos problemas com merecimento.

O ciclo do sofrimento se apresenta em 4 estágios:

1º você se contagia pela negatividade do ambiente externo se perceber.

2º entra numa vibração de energia baixa e sente desanimo, cansaço mental.

3º se torna uma pessoa reativa reagindo no calor da emoção por não estar em equilíbrio.

4º a falta de equilíbrio emocional ativa um agente químico que prejudica o sistema imunológico então o corpo adoece.

Não há lógica nessa explicação nem sentido, mas é essa a armadilha que muitas pessoas vivem sem ter consciência da importância em resolver seus conflitos.

Quanto sofrimento ainda é preciso? Quantos sonhos ainda serão adiados? Quanta limitação e tristeza ainda precisa ser acumulada?

Por que travar uma batalha tão dura de resistência com bloqueios emocionais que surgirão dessas mazelas? Quando algo nos incomoda temos a tendência de evitar entrar em contato com tudo que lembra aquilo. É essa a forma que o inconsciente encontra de nos proteger.

Algumas pessoas que tenho atendido dizem se sentir refém de longas terapias causando um desgaste emocional.

No entanto a grande maioria tem dificuldade em enfrentar seus problemas e aí vem outro aspecto sabotador: por achar que é doloroso o enfrentamento, permanecem na zona de conforto. O fato é que tudo o que a gente resiste persiste em nossas vidas.

O enfrentamento é necessário para dar um novo significado aos eventos traumáticos e neutralizar o sentimento de negatividade que existe. Do contrário os velhos padrões permanecerão enraizados.

Como posso acabar com esse ciclo do sofrimento?

Com o revolucionário método de EFT – Técnica de liberdade Emocional também conhecido como acupuntura emocional sem agulhas você irá resgatar a paz e ter uma saúde emocional saudável.

A EFT é a ferramenta cognitiva que faz parte da psicologia energética. Um sucesso nos EUA há 20 anos, o método se baseia na acupuntura chinesa com leves toques nos meridianos de energia aliados a comandos de voz.

O conjunto de crenças limitantes que temos é a percepção do mundo que criamos de acordo com o que aprendemos ao longo da vida sem nos questionar. Muitas delas são desencorajadoras e interferem na autoconfiança, logo não identificamos oportunidades freando nosso avanço.

Quando me especializei nessa ferramenta pude acompanhar muitas transformações de vida. É incrível ver velhas crenças limitantes e bloqueios que a gente carrega sem perceber ir embora.

A boa notícia é que a EFT veio para encurtar o caminho daquilo que precisamos transformar, dando um novo rumo para a vida. A decisão está com você: cure suas emoções agora e reescreva sua história. Entre em contato no email cassia@abrasuamente.com e agende sua sessão por skype.

COMPARTILHE
Share on FacebookTweet about this on Twitter

Comentários