Enter your keyword

Sobre

O programa Abra Sua Mente é direcionado para todas as mulheres que de uma forma ou de outra, seja na vida pessoal, profissional, emocional ou saúde, não estão satisfeitas com seus resultados e querem ir além.

Vamos promover o “seu despertar” instigando, inspirando, conduzindo você para uma vida mais plena e abundante, reprogramando seus padrões limitadores. Se a forma como você foi condicionada a viver adotando velhas crenças já não servem mais, então chegou ao lugar certo!

Você precisa sair da sua zona de conforto, ouvir sua voz interior, se livrar do lixo emocional que acumulou, curar feridas e redescobrir a vida através de novos caminhos e direções. Se você quer estar alinhada com seus objetivos, viver sua essência em plenitude, o seu objetivo é a nossa proposta.

O que te move? O que te prende? Para onde você quer ir? Retome o seu caminho!

Onde você não quer errar mais? Vida pessoal ou profissional? Você sabe da importância do autoconhecimento?

Estamos aqui para ajudar você a organizar seus passos e pensamentos para obter mais realização e satisfação com o rumo que quer alcançar.

A proposta é a integração entre autoconhecimento e auto cura, se livrar de bloqueios, destravar o acesso ao seu potencial dando novos comandos de libertação e direção. Não tem como ir além, evoluir, avançar sem livrar-se dos bloqueios e traumas que interferem em nossas escolhas.

O mundo mudou. Seja qual for a sua cultura, religião, filosofia ou opção de vida é visível a necessidade de equilíbrio. Precisamos dirigir o curso da vida com novas estratégias inteligentes.

O reencontro com seu EU verdadeiro é que vai trazer felicidade e maturidade nas suas escolhas. Mas tenha em mente: toda mudança acontece de dentro para fora, independente da realidade externa.

Lidar com o inimigo interno faz parte da aprendizagem. É preciso escolher qual a voz que falará mais alto dentro de você: a da coragem ou do medo. A dor que precisa de cura ou a luz da sua amorosidade.

Recue por um instante e veja as escolhas que você está fazendo. Pergunte-se quais são as consequências disso para sua vida? Se isso causar desconforto com certeza ela não é a escolha certa.

Somos criaturas esplendidas e podemos muito, coisas que até desconhecemos, basta encontrar sua força interior e lapidar sua mente. Vamos fazer melhor?

Saia do “piloto automático”. Resgate o seu poder. Você precisa de uma coisa só: Decidir.