Enter your keyword

Você atrai escassez ou abundância?

Por Cassia Fernandes

Porque precisamos estimular o pensamento da prosperidade? Como está o seu pensamento em relação a prosperidade?

Prosperidade é abundancia, fortuna, riqueza. Muitas vezes pensamos só na questão dinheiro, mas é muito mais só que isso. A gente precisa educar a nossa consciência para aprender a pensar a nosso favor, vibrar o que queremos.

Você deve ter prestado a atenção que na maioria das vezes quanto mais a gente quer atrair a prosperidade e a abundância, a tendência é de que o nosso foco se desvia e a gente fica lamentando sobre o que não tem, o que não conseguiu ainda e nos afastamos cada vez mais da prosperidade e a escassez parece que nos persegue.

Os nossos sonhos se afastam, parece que perdem a força e o entusiasmo porque você vibra negativamente. Isso não ajuda. Desde quando conheci a EFT – Técnica de Libertação Emocional pude ter comprovação de como essa ferramenta muda a vida, liberta e desbloqueia o velho e sabotador padrão de pensamento. Saiba mais sobre a EFT aqui.

É uma armadilha que nós fazemos com a gente mesmo influenciado por vários fatores como:

1 – Achar um culpado >> colocar a culpa em outras pessoas pela falta de seus resultados e adotar uma mentalidade de vítima. Pessoas de sucesso assumem suas escolhas.

2 – Ingratidão >> quando você entra na sintonia da reclamação e não amadurece a sua percepção de agradecimento pelo que possui. Só pela saúde já é uma gratidão que você tem com o universo pois do contrário é como se você estivesse com descaso por ter o que tem.

3 – Preconceito contra pessoas bem sucedidas >> ou achar que certas coisas estão muito longe da sua realidade e prefere se contentar com o que tem. Não há nada de mal em querer ter uma vida onde a prioridade é a paz e a saúde mas se ao mesmo tempo você vibrar negativamente quando vê alguém em ascensão, estará sabotando a sua oportunidade se crescer.

4 – Focar a atenção na escassez >> quanto tempo, importância e energia você coloca naquilo que falta para você? Isso é poder e se você tem poder de fazer o universo trabalhar contra seus sonhos e desejos, você também tem o poder de mudar essa vibração trazendo o mundo ao seu favor.

Quais tem sido suas escolhas? Qual a mensagem que vem para você? Você tem escolhido criar uma realidade de escassez, ou de abundância? Talvez você possa estar escolhendo a escassez de forma inconsciente. Qual a medida do seu medo? Reflita e repense.

Se você quer mudar pode começar com a mudança de percepção. No momento em que ativamos nossa consciência para o que pensamos, como pensamos e porque pensamos daquela forma, teremos as repostas. Tendo muitas dessas respostas já sabemos o que está nos fazendo mal, nos sabotando e temos o poder pessoal de mudar essa vibração.

Será que você está pronto para a prosperidade? Você já se viu vivendo uma vida mais abundante? Se você tem dificuldade em visualizar isso pode ser que você esteja se auto sabotando e seus bloqueios estejam fazendo crescer uma mentalidade limitante.

Preste atenção em todas as ideias, as histórias que você ouviu na sua vida sobre riqueza, dinheiro, abundância, do que você lembra? A gente carrega muita bagagem no nosso histórico de vida e muitas vezes não nos damos conta das crenças que absorvemos. Depois seguimos nos relacionando com pessoas que possuem as mesmas crenças e padrões limitantes.

Relacionar-se com pessoas prósperas é o primeiro passo, caso não tenha alguém próspero por perto, se inspire com pessoas que podem fazer você aprender a quebrar esse padrão mesmo que seja por vídeos, palestras ou cursos.

Limpe suas memórias e cancele seus pensamentos de escassez para deixar fluir energias de força e capacidade, de poder pessoal. A higiene emocional começa por aquilo que você não quer mais presente na sua vida. Conheça mais sobre a EFT aqui e mude a sua vida para melhor!

Você tem o poder de decisão e você pode escolher qual pensamento, sentimento e ação deseja alimentar na sua vida.

COMPARTILHE
Share on FacebookTweet about this on Twitter

Comentários